Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

HÁ SEMPRE ALGUÉM A NOSSA ESPERA ...... por Odete Maria Botelho Botelho

  a Quarta-feira, 20 de Outubro de 2010 às 23:02
.
.
.NÃO, TU NÃO SAIS DOS MEUS PENSAMENTOS
NELES FAZES MORADA, DEIXANDO QUE OS SONHOS ME INVADAM
MAS A REALIDADE CHEGA SEM AVISAR
MOSTRA QUE A VIDA NÃO NAVEGA EM MARES
É TERRA FIRME E QUE DEVEMOS ANCORAR...
E OS SONHOS NÃO SÃO COMANDADOS
SEGUEM O SEU CAMINHO MESMO QUANDO
TU NÃO ESTÁS POR PERTO...
MESMO QUE EU DESEJE, A TUA IMAGEM NÃO SE APAGA
ACOMPANHA-ME NAS HORAS QUE SE ARRASTAM ATÉ TU CHEGARES...
MAS ESTE TEMPO É RESUMIDO, PASSA TÃO RÁPIDO...
QUANDO TU CHEGAS AS HORAS VOAM...
FICA O SABOR DOS TEUS LÁBIOS,
ESTE GOSTINHO QUE ME ACOMPANHA,
ATÉ AO DIA QUE VOLTARES......
.
.
(...)
.
#
Victor Nogueira Eu bem estou aqui sentadinho à porta do inFaceLook e daqui a pouco estarei gelado :-) De qualquer modo pela gentiliza e pela atenção :-)
há 6 minutos · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira Retribuo com
.
http://aoescorrerdapena.blogspot.com/2007/11/um-dia-tu-virs.html

e grato por estares aqui, no Ao Sabor do Olhar
.
http://osabordolhar.blogspot.com/2007/08/seja-bem-vindo-quem-vier-por-bem.html
.
.

Sem comentários: