Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Ao Sabor do Olhar (47) - «Percepções do meu Olhar»

.

.

* Victor Nogueira

.

Encontrei este blog nas minhas deambulações pela internet e gostei muito dele e do seu conteúdo. O blog reflecte também o seu autor/editor, não? É sempre uma sensação estranha encontrar um blog abandonado, como uma nave «destroço» no vazio da estratosfera ou como estrela extinta, a milhões de anos-luz, mas que continua a «iluminar» e a cintilar na atmosfera ! Porque sucedeu? Porquê este desaparecimento súbito? Porquê o último post deixado aberto aos comentários que nele figuram e que nada têm a ver com o blog nem com o seu conteúdo? Que sucedeu à Raquel para desaparecer sem rasto, salvo um endereço electrónico que até poderá já não existir?

.

Este é um aceno que deixo à editora de percepcões do meu olhar, um blog a visitar. Vão por mim - vale a pena, sem esforço. Entetanto, cliquem na imagem, se quiserem, para «lê-la».

.

.

3 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Um dia, simplesmente, perdemos a vontade de fazer seja o que for...
Ou então a Raquel decidiu mudar totalmente de vida.
Quem sabe?...

Abraço

pin gente disse...

vim deixar uma abraço pelo que li na rosa... não esqueço, ainda ontem cá estive a ver coisas do bisavó... não deixei nada escrito mas estive.

beijinho
aparece também (é um pouco como dizes... vamos visitando quem nos visita)
luísa

Maria disse...

Parece-me que não é o primeiro, devem haver milhares!...