Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Ao Sabor do Olhar (42) - Grafitti (2)

.

.
mingal999
.
Gaffiti - Tropeço crai vs Ima
video muito impovisado ...
xD
em Setubal Portugal
é isso espero que gostem ...
fikem na paZ
.
* Victor Nogueira
.
Tenho «montes» de fotos não digitalizadas de portas, janelas, chaminés e platibandas algarvias, pormenores, murais ... Agora resolvi dedicar-me aos grafitti. Entretanto descobri um site aqui de Cetóbriga à beira Sado com a mesma finalidade.
.
Bem, hoje resolvi deixar-vos os trabalhos de outrem - para isso é que este quase falido blog foi especificamente criado, num projecto que tudo leva a crer está nas últimas.
.
Assim, Ao Sabor do Olhar, aqui ficam blogs, vídeos e alguns textos. Bom passeio.
.



.
.

Grafitti

Caetano Veloso

Composição: Caetano Veloso/Antônio Cícero/Waly Salomão

.

Jogo rápido, língua ligeira, olhos arregalados
Passam o meu e o seu nomes ligados
Por uma seta de Cupido, filho de Afrodite
O nosso amor é um coração colossal de grafitti
Nos flancos de um trem de metrô
A nossa carne é toda feita de flama e de fama
O rumor do nosso caso de amor
Não se confina a boatos, bares e boates
Conquista as estações, incendeia a praça escarlate
Inflama o aconchego dos lares
Todos os satélites se viram pelo mundo afora
Para transmitir o nosso som, a nossa luz, nossa hora
E nosso beijo que sempre começa na boca e só acaba na poça
Video Clip Futurista
Porque o mundo, ele é assim, ele é nossa conquista
Andy Warhol mil vezes na TV disse:
- "No gossips, Miss"
Darling, querida
Vê se te toca
Leva tua vida sem fuxico nem fofoca…

.

.

1 comentário:

Dilean de Bragança disse...

Meu amigo...Bom dia!
É maravilhoso poder estar de volta me deliciando em seu espaço sempre tão cheio de riquezas e sensibilidade.

"Uma vez mais reconheço que preciso urgentemente,“limpar a casa que é o seu coração” e deixá-la preparada para receber as pessoas que merecem estar lá!"

Você é uma delas.

Meu carinho e afeto sempre,sempre, sempre.
Bjus & Bjus.