Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Convívio do Tempo e Contraste (21) - Afectos (1)

.







Fotos Susana Silva
Texto Victor Nogueira
.
.
Anualmente os antigos alunos da antiga Escola Industrial e Comercial de Luanda, radicados em Portugal, organizam um almoço-convivio que inclui os antigos professores. O convívio nunca é na mesma terra e desde há três anos que a minha mãe é convidada. As fotos acima são do primeiro convívio a que foi, acompanhada pela neta, na Serra de Aire.
.
Hesitou muito se havia de ir ou não, que já ninguém se lembraria dela, ao fim de 30 e tal anos. Consegui convencê-la a ir e veio de lá deslumbrada pelo reconhecimento e carinho que muitos antigos alunos demonstraram pela «professora Emília».
.
Alguns desses momentos são espelhados nestas foto tiradas pela Susana, num Encontro que também é de afectos, que a emocionam sempre.
.
.
Foto/Logotipo de Olho de Lince em - Oficina das Ideias
.
.

3 comentários:

A OUTRA disse...

Bonita e simpática Senhora!...
Bj
Maria

Leonor C.. disse...

Estes convívios são deveras agradáveis para rever os rapazes e as raparigas do nosso tempo! Pena é que às vezes se interrompam, como sucedeu com a minha escola.

Bom fim de semana!

HOJE E AMANHÃ

Belisa disse...

Olá

Acho deveras importante estes encontros. Gosto imenso de recordar coisas passadas!
Gosto muito de conviver e nos meus passeios por blogs, já descobri que houve dois encontros de bloguistas.
Um em Vila Viçosa e outro não sei onde, mas vou continuar a procurar.
Talvez ainda haja um terceiro, vou esperar para ver.
Como não tenho muito tempo, tem que ser aos poucos

Xau e beijos estrelados