Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 6 de abril de 2008

Convívio do Movimento e Contraste (22) - Batem leve, levemente ....


.
.
.
Belisa disse...
.

Toc...toc...toc...
A porta está aberta
mas não responde ninguém
Parece uma ilha deserta
Não está aqui, está além...

Espero que não esteja a ser indelicada. É só por brincadeira, estou hoje, por sinal, o que não acontece há vários dias, bem disposta.

Como sempre bjs estrelados
.
.
Nota do Editor - Por este sinal de vida, Gracias a Belisa, que tão ausente se tornou, como aliás as habituais e simpáticas comentadoras e convivas de outrora. É a vida ! Tudo passa, ficando apenas o cinzento de chumbo esfarelando-se por entre os dedos, n´«uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma».
.
Foto/Logotipo de Olho de Lince em - Oficina das Ideias
.
.

1 comentário:

Belisa disse...

Olá:)

Fiquei muito contente de conseguir ter algo no "Convívio do movimento e Contraste".
Obrigado por este post!
Fico feliz de ter um amigo como tu!
Posso estar ausente em palavras escritas, mas não em pensamento.
Ás vezes não escrevo, porque penso que não interessa o que eu iria escrever, só isso.
Mas vou tentar mudar e arranjar tempo para escrever mais...

beijos estrelados