Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 15 de abril de 2008

Convívio do Movimento e Contraste (25) - Princesa do Laranjal


.
* Lena
seg 17-03-2008
.

A Princesa do Laranjal está no Algarve.Gostaria muito de escrever sobre a minha relação com ela (desde os 6 anos de idade que somos amigas) e sobre as transformações que a aproximação à vida urbana e académica (continua muito entusiasmada pelo Mestrado e quer desenvolver dissertação sobre o desenvolvimento local e associativo) têm provocado na sua vida nestes últimos tempos.

.

De uma vida de rotina e solidão, no meio do laranjal, ela despertou do seu sono secular, saiu do laranjal e descobriu o mundo (associativo, cultural, artístico, ambiental, desportivo, cinéfilo, etc.). E até engrossou a voz da multidão na Manifestação da Indignação.

.

Foto/Logotipo de Olho de Lince em - Oficina das Ideias

.

1 comentário:

Anónimo disse...

ola amigo. passando para te ler e para veres k nao me esqueço de ti
espero tua visista no meu blog
bjo
carla granja