Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 5 de março de 2008

Convívio do Movimento e Contraste (1) - Agradecimento à Oficina das Ideias


* Victor Reis

Oficina das Ideias

.

de surpresa...

.

Aqui na Oficina das Ideias estamos a ser diariamente surpreendidos com acontecimentos agradáveis que muito nos incentivam a continuar, numa altura em que caminhamos para os cinco anos de publicação continuada.
.
Em primeiro lugar queremos deixar aqui uma referência que é, especialmente, um agradecimento sincero a todos que nos dão o prazer de visitarem a Oficina que aliás mantém a porta sempre aberta para quem por bem de nós se abeira: é o facto de nos últimos cinco dias as visitas terem sempre ultrapassado o meio milhar.
.
Depois, a surpresa das surpresas: o nosso amigo Victor Nogueira, do blogue Ao Sabor do Olhar, escolheu uma imagem do nosso “grande amigo fotógrafo” Olho de Lince, publicada na Oficina para logotipo de um Convívio que teve início recentemente.
.
Escreveu o amigo Victor Nogueira: “Em busca de uma gravura que ‘ilustrasse’ o tema dum novo convívio no meu blog Ao Sabor do Olhar, encontrei uma, aqui neste blog... Espero que não se importe que a utilize como logotipo do Convívio.” Somente poderíamos responder que SIM, pelo nosso espírito de partilha e pelo quão honrados nos sentíamos com a escolha.
.
Esta foi a imagem escolhida que havia sido obtida na Ericeira:

.
Em Ao Sabor do Olhar poderão todos que nos visitam participar no interessante Convívio subordinado ao tema “...do Movimento e do Contraste”.

Temos razões de sobra para nos sentirmos agradavelmente surpreendidos.


# posted by Victor : 20:28

.

NOTA do EDITOR de AO SABOR DO OLHAR
.
Agradeço à OFICINA das IDEIAS a permissão para utilização da foto que serve de Logotipo a este Convívio do Movimento e Contraste. Estendo o agradecimento a todos quantos aceitaram participar neste «convívio», incluindo aqueles dos quais ainda estou à espera, porque ainda é tempo do tempo atrás do tempo vir.
.
.
Victor Nogueira
.
.

1 comentário:

Rosa dos Ventos disse...

E é uma bela fotografia!

Abraço