Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sábado, 17 de novembro de 2007

Papagaio de papel

Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras disse ...


`
* Victor Nogueira
.
.
Logo que recebo textos para publicação ou publicáveis, arrumo em pastas próprias no programa de correio electrónico. E se se trata dum concurso vai assinalado com as cores amarelo e azul (ouro sobre azul) e quando publicados coloco ao lado um outro sinal que significa estar aquela «contribuição» «despachada»
.
No blog com um texto da Titá que intitulei Uma participação especial não me apercebi na altura que trazia um anexo, que é o desenho acima reproduzido, embora sem indicação do autor. Pode saber-se o nome do artista, Titá?
.
Como tinha ilustrado o referido texto com uma gravura dum pintor angolano que é o Neves e Sousa, resolvi mantê-la e publicar noutro post a ilustração que me escapara na altura.
.
O editor das seis «chagas» espera a benevolência e compreensão generosa da Titá e quanto ao resto do pessoal façam favor de não protestar muito, pois não ficaram impedidos de ver o interessante e movimentado desenho que a Titá nos enviou.

2 comentários:

De Amor e de Terra disse...

Muito bem Victor!!!
é bom dar "a mão à palmatória".

Bj

Maria Mamede

pin gente disse...

nada a protestar...
eu diria que o desenho é de um ou de uma filho(a) da titá.
gostei
abraço