Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 27 de janeiro de 2008

Convívio do Tempo ... (14) - «HOJE E AMANHû


* Leonor Costa

.

HOJE E AMANHÃ

.

Hoje

Eu queria pegar em mim

E deitar-me fora...

Queria tecer com meus nervos

Uma rede para descansar.

Queria ser barco

Ao sabor das ondas a vogar...

Ah, deixar correr o tempo

Sem disso me aperceber!...

Esquecer-me de mim...

Serenamente adormecer...

Hoje

Eu queria pegar e mim

E deitar-me fora...

Amanhã

Eu queria nascer outra vez..

Uma alma nova, um novo ser!

Algemas quebradas

Ressurgir do nada.

Ah, pudesse minha vida ser

Em cada dia que passa

Uma constante alvorada!

.

Leonor Costa

sáb 29-12-2007 9:46

.

Olá!

leonor costa deixou um novo comentário na sua mensagem "Seja bem-vindo quem vier por bem":

Cheguei aqui através da Paula Raposo e estou disposta a colaborar. Vou enviar pelo e-mail a minha contribuição para este desafio, que acho interessante.

Um abraço!


HOJE E AMANHÃ

.
Conforme o comentário que deixei no Ao Sabor do Olhar, venho deixar a minha contribuição para o passatempo Tempo-Estação-Mudança e Memórias ou Registos. É com prazer que o faço pois gosto imenso de participar quando se me depara uma oportunidade. Então aí [fica]

[...]

Com um abraço e votos de um bom e feliz Ano Novo.

LC

1 comentário:

De Amor e de Terra disse...

Já tenho lido muitos poemas da Leonor, de que francamento gosto muito!
Obrigada Leonor por repartires connosco o que escreves.

Bj ao Victor e à Leonor da

Maria Mamede