Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Convívio do Tempo ... (6) - Belisa disse .... Olá


Belisa disse...

Olá

Já vi o novo convívio lançado e vamos lá ver se até à data marcada consigo participar.
.
Isto porque:- olho para o tema e acho que "pareço um boi a olhar para um palácio", ocorrem-me tantas coisas e de repente, no fim, não sei o que fazer!
.
Acho que não me apetece pensar....deverá ser esta a verdade!
.
Mas prometo que vou tentar!

Vou agora de "abalada" para outras paragens, sem primeiro deixar de dizer o quanto gosto de vir visitar todos os "teus" blogs e por vezes passo, leio, mas não deixo comentários, pois sou um bocadinho preguiçosa para escrever...e também tenho pouco tempo...pois há comentários e comentários...o que não é o caso de hoje pois estou a escrever "pelos cotovelos"...
.
Deixo muitos beijos estrelados e muitos bons natais!

Xau Xau Xau...Oh Oh Oh!

Beeeliiiiiiiiiiiiiiiissssssssssaaaaaaaaaaaaaaaa!
.
Já acabaste de pensar? Ainda estamos à espera!
.
VM

1 comentário:

Belisa disse...

Olá :)

Tudo bem contigo?

Pareceu-me ouvir o meu nome a soar
vim ver o que se estava a passar
e digo que ainda estou a pensar
neste tempo que me faz desnortear
neste tempo em que me falta o ar
neste tempo que não vejo avançar
neste tempo que sinto a abrasar
neste tempo sem futuro dar
para os mais jovens poderem olhar
sem medo de enfrentar
a doce melodia no ar
o murmúrio das ondas do mar
que ouço durante horas
sem nunca me saturar
prometo que logo vou voltar
pois já são horas de deitar
amanhã é dia de trabalhar
e estou ainda a pensar
preciso de descansar
Deixo beijos estrelados no ar.
Do tempo quero ficar a saber
se eu chegar mesmo a tempo
qual o tempo que vou perder?...

Xau Bjs *** e saúde

de
Belisa