Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Convívio de Outono (22)

* Poesia - Vieira Calado disse
.
.

Flores do Outono

Agora vou reclinando o corpo
entre a terra e as estrelas.

O espaço é breve
para a brisa do mar
que ainda soa.

E no entanto,
adormeço
no meu sonho,
sereno de harmonias

incendiando o fino pó
da terra
com estas flores violentas,
exíguas, do outono.


Vieira Calado

3 comentários:

De Amor e de Terra disse...

Belo e complexo na sua aparência simples!
Gostei muito!


Maria Mamede

A MINHA AMIGA ESTRELA CADENTE disse...

Eu também gostei.

Belisa disse...

Belo poema. Gostei!

beijos estrelados