Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Margarida Piloto Garcia - Silêncios




  • Talvez eu goste dos teus silêncios
    porque não trazem laços.
    Sentados junto ao rio que corre

    esquecemos palavras.
    Apenas o teu olhar escreve alfabetos
    tão antigos como o homem.
    Tenho perguntas para fazer
    mas navegam num barco de papel
    feito das últimas letras que escrevi.
    Deixo o meu ombro desnudar-se
    e secar-te os discursos.
    Agora, já só tens um desejo
    gritado no silêncio.
    Não levamos connosco âncoras
    de passado ou futuro.
    Só temos o momento a tremer nas pestanas
    e a escorregar devagar pelas margens do corpo.
    E se eu quiser
    pronunciar palavras proibidas
    por favor não me deixes fazê-lo
    e sela com a tua a minha boca.

    © Margarida Piloto Garcia

Sem comentários: