Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Donzilia Conceiçao - Um fim de tarde na Caparica



Victor, meu querido amigo, tenho andado fora e com pouco tempo para te comentar em tudo quanto é belo e que publicas no meu mural. São obras de arte que publicas, que ainda bem que mas identificas, assim elas não se vão embora tão facilmente, porque eu acho que devias publicar, porque é ARTE, sobre este pobre País que se desaparece, não fica nada para contar e tu tens um dom especial de nos fazer viajar por este país e conhecê-lo melhor. Não conheço ninguém que o fizesse tão bem como tu. 

Obrigada amigo e continua porque eu leio só que muitas vezes não tenho tempo para comentar. Beijos Victor. 

Um fim de tarde na Caparica.
**

Sem comentários: