Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Convívio do Tempo - Extra (15) - Espectáculo de encerramento


Terminaram as participações normais no Convívio do Tempo ...
.
Ficam o nosso reconhecimento pela vossa participação e o convite para a sessão musical de encerramento clicando nesta hiperligação:
.
.
.
Mas ainda serão publicadas algumas sessões extra, em carteira, antes de ser aberto um novo Convívio.
.
Victor Nogueira

2 comentários:

Anónimo disse...

olá meu amigo! por aqui acabau o espectaculo e eu te venho suplicar par vires no meu blog :) te desejo um bom fim de semana
e bjos para ti
carla granja

pin gente disse...

olá victor
fui ouvir a música de fianl de festa. muito a propósito! imagino que realmente tenhas trabalhado que nem um desalmado. parabéns!

e a música é da minha idade! intemporal, não?
abraço
luísa