Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 24 de fevereiro de 2008

ABRAÇA O MUNDO A SORRIR

* Carla Granja

.

myspace layouts, myspace codes, glitter graphics

Abraças o mundo a sorrir

E com teu olhar sedutor

Encantas a todos os que olhas

E soltas um grito de amor.

Teu olhar chama por mim

E eu me aproximei

Foi quando vi teu corpo

E logo ali chorei.

Teu corpo tinha asas

E uma delas estava quebrada

Mas com o abraço que te dei

Ela ficou curada.

Foi então que percebi

A mensagem que trazias

ABRAÇA O MUNDO A SORRIR

E PODES SALVAR UMA VIDA...

.

Carla Granja.

dom 13-01-2008
.

Sem comentários: