Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Convívio do Tempo ... (24) - «memórias»


.......................... ...memórias



............................. memórias insanas, de inverno
..............................que me devolvem pesadelos
..............................sonhos mergulhados no inferno
..............................onde todas as primaveras são de gelos
.
..............................imagem turva, sempre baralhada
..............................presa num passado hoje dormente
..............................reflexos de uma hora amordaçada
..............................tumultos da dor de tanta gente
.
..............................sibilos de horror ao longe soam
..............................e impotente fui eu naquela hora
..............................promessas, são vãs as que me restam
..............................quisera eu não ires dali embora
.
..............................ocultam-me o fúlgido presente
..............................dão-me toda a dor que há neste mundo
..............................perdi para sempre o corpo quente
..............................pois tudo se passou num só segundo
.
..............................afasta-te de mim tão vil memória
..............................segue outro rumo, vive um outro instante
..............................deixa que o grandioso desta história
..............................acompanhe os meus passos doravante


pin-gente

sáb 12-01-2008 20:10

.

NOTA da AUTORA

.

Olá Victor

Aqui vai a minha contribuição para o convívio memórias....

Já publiquei no meu blog. Será que faz diferença?

Abraço e obrigada pela tua simpatia.

Luísa

NOTAs do EDITOR

A autora é moça precavida. Publicação em duplicado mas aqui só contou uma vez :-)

VM

Olá, Luísa
O Desenho tb é teu? Publiquei agora a tua participação no Ao Sabor do Olhar
Bjo
VM

.

NOVA NOTA DA AUTORA

.

Olá Victor

A fotografia é minha. Tratei-a num programa de desenho, mas com ferramentas muito simples.
Da próxima (se me convidares e o tema o proporcionar) envio com um desenho meu.
Obrigada e Beijo

Luísa

.

COMENTÁRIO do EDITOR

.

Vê lá tu que sou um nabo em tratamento de imagem. Pensei que tinhas feito ou tecido um desenho com fios de lã :-)

Os meus parabéns.

VN

1 comentário:

pin gente disse...

olá victor

agradecida por publicares.
um beijo
luísa