Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Convite - Convívio do Tempo - Extra (13) Hoje há música ....


... no Galeria & Photomaton. A entrada é por aqui -» Grupo Coral dos Mineiros de Aljustrel

2 comentários:

Belisa disse...

OLá

Hoje há música mas não de Carnaval.
Gosto imenso destes Grupos de Cantares alentejanos, o jogo de vozes é espectacular!

Beijos estrelados e
Bom Carnaval...Se gostar!

A OUTRA disse...

Tenho saudades do grupo que nas noites, desde o Natal até aos Reis, cantava nas ruas da minha terra.
No seu passo cadenciado em filas desencontradas iam parando à porta dos moradores, amigos de todoe eles, vozes lindas sem estudo, grupos espontâneos que se formavam e levavam a noite a embalar-nos.
Quantas vezes me deixei adormecer ao som das suas vozes!
Se fecho os olhos, parece ainda hoje ouvi-los e vê-los: "Menina que estás à janela, com o teu cabelo à lua, não me vou daqui embora sem levar uma prenda tua"
Meu Deus que saudades eu tenho!...
Bj
Maria