Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Convívio do Tempo ... (22) - «Migrantes» e «Sidadania»


Vieira Calado deixou um novo comentário na sua mensagem "Iraque - As mentiras de Bush e do seu Governo":

Olá, amigo!
Coloquei um dos selos que me enviou, no meu blog.
Bem Haja


Publicada por Vieira Calado em Kant_O_XimPi a 02 Fevereiro, 2008

Sábado, 2 de Fevereiro de 2008













O primeiro selo, para chamar a atenção para a situação dos migrantes,
chegou-me pela mão de Victor Nogueira
e o segundo através do blog
Silêncio Culpado, para alertar para os problemas da SIDA.

Aqui fica a minha participação.

1 comentário:

C Valente disse...

Boa semana de Carnaval com alegria, e boa disposição
Saudações amigas