Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Nandinha Monteiro - sou diferente

Sou diferente...

12 de Junho de 2013 às 22:04
 Sou diferente…
 Sou diferente sim!…
Não sei se para o meu bem…Se para meu mal! Não me curvo..não me dobro.
Não mudo as minhas convicções. Não mudo por ninguem!  Tenho minha personalidade.
Sou aquela que caminha à margem do mundo..
Que busca o amor, a  beleza e sinceridade em tudo, sou a que  não compactua com mentiras e hipocrisias!
Sou diferente sim!...
o que fazer? Será que terei que caminhar sozinha sempre no meio do fio?
 Minha teoria não depende de aplausos,porque ela lava a minha alma, daquilo que me chateia e me fere de
de verdade!…Sou diferente no amor e  na amizade.
 Sou uma guerreira da vida…Que para viver em paz…Preciso ter fé e acreditar!... Sou diferente e tenho que me
aceitar…Tenho que me aturar…que me gostar…Não posso aceitar a mediocridades! Não vou perder o rumo da
minha nave! Sou diferente..sou dura na queda! Mas, se isso em nada ajuda…Também não é o fim!… Só não vou
agradar a todos, e desagradar a mim! Quem quiser…Que goste, ou desgoste. Sou virtude ou rebeldia? Já aceitei
a minha rebeldia…Sou diferente sim!
Simplesmente sou eu...

Nandinha Monteiro



  • Victor Nogueira Nós (não) somos aquilo que de nós pensamos nem aquilo que cada um de nós no outro vê. Somos tendencialmente a síntese reflexiva de múltiplos e hetero-espelhos. Um texto com uma ilustração adequada - o paredão, as ondas pacíficas pk se alterosas estivessem não haveria esta imagem enquadrada, o azul que anche a foto naquilo que foge ao telúrico castanho do molhe e do farol (apagado pela luminosidade reflectida nos teus cabelos) ... Mudando-se o tempo, outra seria a imagem, Nandinha Monteiro 
***

  • Victor Nogueira Nós (não) somos aquilo que de nós pensamos nem aquilo que cada um de nós no outro vê. Somos tendencialmente a síntese reflexiva de múltiplos e hetero-espelhos. Um texto com uma ilustração adequada - o paredão, as ondas pacíficas pk se alterosas estivessem não haveria esta imagem enquadrada, o azul que anche a foto naquilo que foge ao telúrico castanho do molhe e do farol (apagado pela luminosidade reflectida nos teus cabelos) ... Mudando-se o tempo, outra seria a imagem, Nandinha Monteiro 

Sem comentários: