Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sábado, 15 de junho de 2013

em 2013 - 17 de abril - 06 junho - brinde aos pais e aos avós


Victor Nogueira partilhou uma ligação.
em 2013 - 17 de abril - 06 junho - brinde aos pais e aos avós

letras.mus.br
Teima, a preguiça a tomar posse / Este corpo já pesado, / Belo vinho meu ele fosse, / Não estaria aqui plantado. / Mas já leva minha conta / Que tabernas, agradece / Mais dinheiro eu tivesse / E ficaria, ficaria todo cá./ REFRÃO: / Brinde a nós, / Br
Não gosto ·  · Promover · 

Teima, a preguiça a tomar posse
Este corpo já pesado,
Belo vinho meu ele fosse,
Não estaria aqui plantado.
Mas já leva minha conta
Que tabernas, agradece
Mais dinheiro eu tivesse
E ficaria, ficaria todo cá.
REFRÃO:
Brinde a nós,
Brinde aos avós.
Que se houver céu não estão lá sós.
Brinde a vós,
E já sem voz.
Brinde a quem aí vier.
Teima, a preguiça a ser maior
E a vontade de abalar
Mais um copo abaladiço
E outro p'ra recomeçar
Esta dança de balcão,
Que à parte os abraços
Nada deixa, nada fica
Nas histórias, nas histórias
P'ra contar.
REFRÃO:
Brinde a nós,
Brinde aos avós,
Que se houver céu não estão lá sós.
Brinde a vós,
E já sem voz.
Brinde a quem aí vier. (Bis 2x)
Só.

Sem comentários: