Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O reencontro






27/02/12


Estação da Amadora

Depois de passar a porta que mostro em baixo, cuja parede é forrada de pequenos mozaicos formando um belo Graffiti, reparei que as escadarias que nos levam á entrada da avenida são iluminadas por modernos mas interessantes candeeiros, mas vi também que estes são os lugares predilectos dos pombos que tomaram de assalto a cidade tal como fizeram a Lisboa.
Corro o risco de ver os protectores dos animais se voltarem contra mim, mas paciência, não tenho culpa de gostar de pombos e ao mesmo tempo gostar do que de Belo e arte o nosso pobre País ainda tem para nos mostrar.
É que o resultado final foi este, e eu pergunto quanto tempo nos falta para tudo esteja assim...?

Sem comentários: