Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Notícias da Hungria



Victor Nogueira partilhou uma ligação através deErzsébet Judit Bobály.

Uma canção popular da Hungria com fotos da aldeia onde eu tenho uma pequena casa. Bjos
 ·  · 
  • Gostas disto.
    • Victor Nogueira Gostei de passear pela tua aldeia - cujas casas me parecem a tua na cidade onde moras, e não sabia que tinha um castelo para eu visitar, Judite :-)
      Os bordados tb são húngaros ?
      10/2 às 19:47 · 
       ·  1

    • Erzsébet Judit Bobály A minha mãe fez muitos bordados. A maioria das toalhas de mesa ficaram em minha casa.
      14/2 às 10:05 ·  ·  1


      István Bobály partilhou a foto de A Magyar Nyelv.
      Házi áldás.
      Az érdekessége, hogy rovásírással írták a szöveget: Az árgyélus kismadár nem száll minden ágra, Szálljon áldás, békesség örökké e házra!
       ·  · 

Sem comentários: