Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Convite - Convívio do Tempo - Extra (12) - Festa de aniversário


1 comentários:

efeneto disse...
.

Cada pequeno Olá, cada pequeno sorriso, cada pequena ajuda é capaz de salvar um coração magoado. Há um milagre chamado Amizade. Você não sabe como ela aconteceu ou quando começou, mas você sabe a alegria que ela traz e percebe que a Amizade é um dos dons mais preciosos que Deus nos concedeu.

.
Amigos são jóias preciosas, realmente. Eles fazem-nos sorrir e encorajam-nos para o sucesso. Eles estão sempre ali para nos ouvir, para nos elogiar, e estão sempre de corações abertos para nos receber. Neste dia particular para mim, onde comemoro um ano de publicações venha-se associar á festa. Á sua festa…á nossa festa…para o ano cá estaremos mais velhos é certo mas de certeza mais ricos de amizade, de solidariedade e amor com o próximo. Aproveito para lhe desejar um óptimo fim-de-semana na companhia de quem mais desejar. Se o passar sozinho não se esqueça de olhar para o lado. Os amigos estão lá, é só procura-los.

.

efeneto.

2 comentários:

A OUTRA disse...

Tem toda a razão!...
Os amigos estão lá, um amigo mesmo ausente está presente
Bj
Maria

Victor Nogueira disse...

Comentário deixado no Grito do Poeta
.
Victor Nogueira disse...
Olá :-)
Grato pela tua visita Ao Sabor do Olhar, Que continues por muitos anos, neste mas também nos teus outros blogs ou dos quais és colaborador
Um abraço deste amigo virtual
Victor Nogueira

1 de Fevereiro de 2008 15:52