Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Convívio entre Abril e Maio (7) - Diálogo entre a Puta e o Diabo

Building a rainbow de Tito Salomini

Diálogo entre a Puta e o Diabo


The image “http://www.camarabrasileira.com/imagens/jota1.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

.

* Nadya de Carvalho

seg 31-03-2008 13:39


(ou “A Mulher que enganou o Diabo”)

Era madrugada quando a mulher foi acordada por uma força que se empunha sobre ela.

_ O que foi que combinamos? Você disse que convocava todas as forças existentes para que seu problema fosse resolvido! Agora estou aqui para a resolução final. Você quer ou não se livrar de todo o sofrimento? Para isso, basta apenas dizer que seguirá sempre a minha vontade.

_ Do que está falando, perguntou a mulher. Não me lembro de tê-lo encontrado antes...

_ Você não me encontrou, você me chamou e foi atendida!

_ Então era você? Nunca imaginei. Tive uns probleminhas e rezei por ajuda. Como poderia saber que seria atendida pelo Diabo?

_ Então você imaginava que as forças do Bem viriam ajudá-la naquela situação? Aquele era um serviço para mim que transito por todas as partes sem precisar passaporte!

_ Quem não mostra a identidade, pode ser qualquer um, disse a mulher. Como eu poderia adivinhar que era você?

_ Então agora, que obteve a ajuda que queria, tem o cinismo de falar isso na minha cara? Sua Puta!

_ Ora, meu filho, seja um bom menino e obedeça a sua mãe. Não me aborreça com essa conversa e me deixe dormir...

_ Vou desrespeitá-la! Sua @%$&*******etc, etc....

_ Como seu vocabulário é pobre, eu poderia ensiná-lo tantos outros adjetivos!

_ Ah, é assim?! disse o Diabo, vou mostrar-lhe um pouco dos meus poderes: Sinta como sua dor melhora quando a massageio desse lado, ou desse. Basta você fazer o que eu mandar e não sentirá mais nada. Dor nenhuma, nenhum sofrimento. Você então acredita em Deus? Acha que Ele virá ajudá-la?

_ Se você está aqui conversando comigo é porque Ele também existe. Aliás, Ele nem poderá ficar aborrecido comigo por eu ter permitido que você me guiasse. Afinal, somos os dois, criaturas Dele, não somos?! Digo mais, não vou obedecer nunca a você. Nem mesmo sei se o Inferno existe, pois é lá que você deveria se encontrar, no entanto está aqui ao meu lado... além do mais, no caso dele existir, é o último lugar para aonde desejo ir. Detesto calor!

_ Você vai morrer e verá por si mesma, sua cadela!

_ Todos vamos morrer, de um modo ou de outro. Mas prefiro pensar que vou para um lugar onde tenha Luz e ar refrigerado.

_ Sabe de uma coisa, você esgotou a minha paciência! Vamos partir para um faroeste, vou dar-lhe o último tiro na testa! O derradeiro!

_Bobinho, esqueceu dos outros tiros que já me deu? Continuo aqui, viva como sempre! Agora PARE DE ME ENCHER O SACO QUE VOU DORMIR!!!!!!!!!

_ É, acho que dessa vez me enganei...FUI!!!!!!

Rio de Janeiro, 5 de fevereiro de 2008

.


Sem comentários: