Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sábado, 10 de novembro de 2007

Convívo de Outono (32)




a.filoxera disse...
.
.
Capítulo 1
.
Victor.
.
Mesmo para o teu convívio de Outono não consigo enviar nada. A m/ inspiração outonal prende-se com uma folha de plátano seca que o meu filho me trouxe de um passeio e que eu colei no tablier do carro.
.
Capítulo 2
.
Posso digitalizar a folha...
.
Capítulo 3
,
RE: ok. Fico esperando. Ainda não consegui arranjar um nome para o próximo convívio que sintetize o seu temas e objectivos. VM
.
Capítulo IV
.
Antão, essa obra para o C de Outono qd vem? VM
.
Capítulo 5
,
Estou desolada!... Descolei-a do tablier e deixei-a em cima do dossier de trabalhos de casa do meu filho. A pequerrucha viu-a, pegou nela e, quando me apercebi, já não estava completa…
.
Mesmo assim, envio-ta. Obrigada por lembrares.
.
EPÍLOGO
.
O tabalho sempre chegou a tempo de encerramento e pode ser reapreciado de novo mais acima. Ficava bem terminar com Shakespeare. Esperem um pouco. Pronto, cá está o título da peça com que se termina com chave de ouro: «Tudo está bem quando termina bem», tradução do inglês: (All's Well That Ends Well )
.
VM
.
Cliquem nas hiperligações para ver o que está por detrás delas, se quiserem !
.
.
Extra Convívio, aqui ficam três sites sobre Shakespeare
.

1 comentário:

pin gente disse...

estamos portanto perante uma imagem de uma folha manipulada...
terá mais valor por isso?
se foi uma filhota a fazer a dita manipulação, seguramente que sim.
não fiques desoldada! pensa que foi um trabalho a 4 mãos!
beijo
luísa