Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Amizade

Como vai isso? Ontem não comuniquei com ninguém porque passei o dia desanimada. Consegui dar um pouco a volta à noite, voltando a pegar nos velhos papéis onde fui rabiscando a vida. A vida inventada, quando só havia morte. Um dia conto-te como nascem poemas sem sombra de realidade. Deixo ficar um pouco de um amigo que me motivou um desses, um grande amigo que gostou de mim doutro modo e mais tarde se afastou porque o tive como sagrado. Continuo a gostar dele, apesar de estar longe. Bêjo enorme, cota.
.
Maria
.
.
Continua em

Kiki Lima (um pintor de Cabo Verde)

.
no Galeria & Photomaton
.
.

Sem comentários: