Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 23 de agosto de 2009

DÁ LÁGRIMA QUE CAÍ PELO MEU DESALENTO ! - Ana Vieira

.
.
(...)
.
.
autoria de ANA VIEIRA (hi5)
.
.
Não fiz um blog com a tua poesia. Pus lá um poema que me enviaste, público, no hi5. E pk me puseste no hi5 na lista dos teus melhores amigos.Ou não sabes ler?
Vou retirá-lo e também deixas de estar na minha lista de amigos
Saudações
Victor Nogueira
http://osabordolhar.blogspot.com/2007/08/seja-bem-vindo-quem-vier-por-bem.html
.
--- Ana wrote:

---Ana Vieira wrote: Desculpe Victor,mas gostaria de saber com que ideia ,fazer um bloog a minha conta? Não estou entendendo ? tenho muita poesia feita por mim,mas não entendi ! esta agora ? de fazer um bloog ,como O que eu escrevi? desculpe!Gostaria de saber,com que autorização fez? Com o meu nome? gostaria de uma resposta ?Sem mais atenciosamente.Ana Vieira.
.
.

Sem comentários: