Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dá-me um sorriso... - Susana

Assunto: poema novo
Data: 24/Ago 0:21

Dá-me um sorriso...
.
Dá-me um sorriso,
um sorriso de alegria
um sorriso que me faça sentir nas nuvens
um sorriso sincero,
terno,
carinhoso,
um sorriso fofinho como tu
dá-me um sorriso teu
daqueles que sabes que adoro
um sorriso de braços abertos
um sorriso que me faça sonhar,
um sorriso que traga paz ao mundo
um sorriso que faça brilhar o olhar
que é o espelho da alma
e faça resplandescer o sol
um sorriso que me encante,
um sorriso bom,
feliz.
Um sorriso teu e só teu.
.
Não quero um sorriso amarelo,
um sorriso disfarçado
sorriso pepsodent,
sorriso falso,
um sorriso que esteja na face mas que o coração não o esteja a sentir.
Não desses não!!!
Quero um sorriso que me faça lembras das coisas boas
que faça esquecer as tristezas,
porque tristezas não pagam dividas e são tristes
mas um sorriso como eu quero contagia
tudo e todos,
e há muito pelo mundo quem precise de um sorriso assim
como o teu para viver.
Sorri,sorri sempre e dá-me um dos teus sorrisos todos os dias,
para sermos felizes.
.
Distribuído por Susana (hi5)

.

.

Sem comentários: