.
Cheira-me a Revolução!
.
À celebração do seu 1º aniversário, injusto seria não nos congratularmos com ter tornado possível constituir uma base de divulgação da esquerda real neste meio. Não obstante termos iniciado a nossa presença na blogosfera, também nas redes sociais, como o Twitter ou o Facebook, contam hoje com a presença do CAR.
.
A colaboração de todo um colectivo, inconformado, inquieto, revolucionário, a sua coerência entre o discurso e a acção, proporcionaram a 60.000 visitantes o prazer de ler; criticar; discutir, mais de 350 temas. Artigos que suscitaram o plasmar de mais de 2.500 opiniões. Aportações que serviram para o esclarecimento desde a liberdade; para reforçar a convicção de que mudar é possível, necessário e vital, enquanto conscientes da importância de transformar o mundo, transformando o sonho em vida.
.
Denunciar; alertar; avisar; acordar; potenciar a consciencialização do Povo pelo Povo; evitar a hegemonia da direita na rede, e sobretudo, conscientes da nossa dimensão, potenciar unidos a diversidade, foram e serão a mensagem que esperamos encontrem os utilizadores da internet.
.
A democracia, como eixo central desta iniciativa, conduziu à afirmação, sem temor, da vontade de muitos estudantes, trabalhadores, pensionistas, desempregados, empresários. À identificação de vários “bloguers” que, dispersos pela rede, encontraram preocupações comuns neste espaço.
.
Depois do fraterno 1º encontro “No Caminho da Mudança”, é chegado o momento de regressarmos às origens da fundação do “Cheira-me a Revolução”, momento de confraternização, de alegria, de esperança e futuro.
.
Sábado, dia 5 de Setembro, no pavilhão da Emigração da “Festa do Avante!”, pelas 20.00H
.
Vem juntar-te à Festa, a luta continua!
.
» Aproveita e Subscreve-nos por Email
.
Esta página possui as seguintes subpáginas.
..
Sem comentários:
Enviar um comentário