Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 23 de agosto de 2009

Blog Cheira-me a Revolução - 1º aniversário

Cheira-me a Revolução!
.
.
2 Votes
Quantcast

Cheira-me a Revolução!

.

À celebração do seu 1º aniversário, injusto seria não nos congratularmos com ter tornado possível constituir uma base de divulgação da esquerda real neste meio. Não obstante termos iniciado a nossa presença na blogosfera, também nas redes sociais, como o Twitter ou o Facebook, contam hoje com a presença do CAR.

.

A colaboração de todo um colectivo, inconformado, inquieto, revolucionário, a sua coerência entre o discurso e a acção, proporcionaram a 60.000 visitantes o prazer de ler; criticar; discutir, mais de 350 temas. Artigos que suscitaram o plasmar de mais de 2.500 opiniões. Aportações que serviram para o esclarecimento desde a liberdade; para reforçar a convicção de que mudar é possível, necessário e vital, enquanto conscientes da importância de transformar o mundo, transformando o sonho em vida.

.

Denunciar; alertar; avisar; acordar; potenciar a consciencialização do Povo pelo Povo; evitar a hegemonia da direita na rede, e sobretudo, conscientes da nossa dimensão, potenciar unidos a diversidade, foram e serão a mensagem que esperamos encontrem os utilizadores da internet.

.

A democracia, como eixo central desta iniciativa, conduziu à afirmação, sem temor, da vontade de muitos estudantes, trabalhadores, pensionistas, desempregados, empresários. À identificação de vários “bloguers” que, dispersos pela rede, encontraram preocupações comuns neste espaço.

.

Depois do fraterno 1º encontro “No Caminho da Mudança”, é chegado o momento de regressarmos às origens da fundação do “Cheira-me a Revolução”, momento de confraternização, de alegria, de esperança e futuro.

.

Sábado, dia 5 de Setembro, no pavilhão da Emigração da “Festa do Avante!”, pelas 20.00H

.

Vem juntar-te à Festa, a luta continua!

.

» Aproveita e Subscreve-nos por Email

.

.
.

Sem comentários: