Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Convívio do Tempo ... Extra (26) - Ludo Rex - Convite à música

As músicas que me fizeram abanar…

O Papagueno passou-me um desafio musical, que consiste em recordar 6 músicas que na minha juventude me tenham feito dançar e abanar.
Aqui ficam algumas, muitas ficam por identificar, pois não as posso pôr todas…

» Boys Dont Cry : The Cure

» Just Like Heaven - The Cure

» Panic - The Smiths

» People Are People - Depeche Mode

» O Anzol - Radio Macau

» Sol da Caparica - Peste & Sida

Que me perdoem os promotores deste desafio mas, não o vou passar a ninguém em particular. No entanto gostava que outros bloggers nos dissessem quais as músicas que os fizeram vibrar na juventude.

Belos Tempos…

.

Nota do Editor - O Ludo que já tem por mim sido referido nos meus blogs várias vezes, nunca participou em nenhum dos Convívios do Ao Sabor do Olhar. Mas desta vez aproveito um mail colectivo de momentosydocumentos, de que fui um dos habituais destinatários, para publicar o seu conteúdo neste post. Se ele se importar, tiro o post. Mas mesmo assim não deixem de visitar os blogs dele, pois vale a pena. E se me lêem é porque a vossa alma não é pequena !

.

VN

.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Amigo pela referência. Um abraço e Boa Semana

Belisa disse...

Olá

Um blog muito interessante, pelas chamadas de atenção que li e muito actual, gostei.
Só que não sei comentar naquele modelo de blog...
desejo também boa semana e
beijos estrelados