Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

ANEL da AMIZADE






que agradeço à belisa da Estrela no Mar
.
Para além da Belisa, não posso deixar de referir a estima ou amizade dos editores do seguintes blogs, citados alfabeticamente:
.

Arestas ao Vento
Baobab
O Cantinho da Zé
Casa de Maio
Das palavras que nos unem
De Amor e de Terra
Dona Redonda
Escrito a Quente
Este Blog Chama-se Assim
Filha do Administrador
Kalinka
Momentos & Documentos
Namibiano Ferreira
Paixões e Encantos
poesianopopular
Querubim Peregrino
Rosa dos Ventos
SÓ VERDADES
Tiago'
Travessa do Ferreira
Vale a Pena Lutar
As vinhas da Ira

E não se esqueçam de visitar

A B S O R T O
Caderno de Poesia
O Cheiro da Ilha
Citizen Mary
O Fogareiro - um taxista em Lisboa
Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Kitanda
Marco Negro
Memórias do Cárcere
PALAVRAS AO VENTO ²
Tempo das Cerejas
Verde Água
Vieira Calado
Whispers in night
Convívio das Quadras (10) e Paulo Sempre
.

Agradeço também a todos os outros visitantes e desculpem-me se não referi alguém que devesse ser referido. Para todos um abraço


Victor Nogueira


E não se esqueçam do Convívio de Outono, aberto a toda a blogosfera

9 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Victor Nogueira
Obrigado pela tua iniciativa, pela tua experiência e dinamismo.
Bem-hajas
josé Manangão

Tiago Mendes disse...

mereces esse anel e muitos outros! Agora é esperar pelo Convivio do Outono... ;)

Um abraço! ;)

Anónimo disse...

Tiago
Tentei chegar oa teu blog mas,sem sucesso.
Como posso lá chegar?
josé manangao
poesianopopular.blog.sapo.pt
um abraço

Maria P. disse...

Parabéns por este convivio que aqui consegues manter. Pela minha parte peço-te desculpa, mas de facto outros projectos afastam-me da blogoesfera, ficando com pouco tempo para visitar todos como gostaria.

Um beijinho enorme!*

Anónimo disse...

Ah Ah!

O meu sexto "sentido" avisou-me que as minhas estrelas doces tinham sido roubadas:)... e vim logo à procura delas.... e...
Adorei vê-las aqui!
Espero então que os meus amigos... gostem de estrelas doces e me venham visitar!
Para podermos conversar!
Pois só assim faz algum "sentido"...eu estar a "cozinhar" estrelinhas doces...

Beijos estrelados e já agora doces!

Rosa dos Ventos disse...

Pela parte que me toca, obrigada!
Quanto ao convívio, antes que termine o prazo, vou mandar mais "produção".

Abraço

Maria Faia disse...

Amigo,

Venho deixar-te um beijo amigo e desejar-te um feliz fim de semana.
Obrigado pela tua Amizade e Carinho.

Um grande abraço solidário,
Maria Faia

Anónimo disse...

Obrigada pelo anel. Eu gosto de anéis!
Quanto ao desafio... eu vou tentar fazer algo que mereça ser partilhado :)

Anónimo disse...

Vítor,

Obrigado pela tua generosidade e pela tua amizade. A tua obra blogosférica [que raio de palavra que fui buscar :-) ] é um grande contributo revolucionário e cultural.

Bem-hajas e um forte abraço,
João