Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Convívio das Quadras (10)


.
Ao sabor do olhar
vislumbram-se quotidianos
planicieis triste a bradar
amargos passares dos anos.
.
Do silêncio faço um grito
que mergulha em ecos sem fim
por momentos sei que nao minto
em lamaçais de anologias de mim
.
Que sou eu neste mundo? o mal fadado,
O que quer tocar já o caixão,
O dessassossego,o Céu, a maldição,
E que, no seu abraço, só encontro fado!
.

1 comentário:

Filoxera disse...

Chegados ao fim,
Olho para trás.
Constato que há muito
Já lá não estás.

Chegados ao fim,
Vejo tão distante
A partilha inerente
A cada instante.

Chegados ao fim,
É hora de adeus
A tantos projectos,
A sonhos só meus.

Chegados ao fim,
Ousas explodir
O que no afecto
Não sabes exprimir.