Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia do Pai



Enviado por  em 19/12/2009
Esta música é dos Rio Grande, grupo constituido por Tim, Rui Veloso, Jorge Palma, João Gil e Vitorino. Mais músicas do Rio Grande no meu canal.


Susana Silva partilhou uma ligação


.
Feliz dia do Pai!

Feliz dia do Pai!




depedraecal.bloguepessoal.com




depedraecal.bloguepessoal.com
José Luís Peixoto é um autor a explorar. Recolhi este texto, que considero belíssimo, do seu blog. Pai e filho Sou o teu pai. Quando te seguro ao colo, entro no teu olhar, passo-te os dedos pelas face...
 ·  · 







  • Victor Nogueira Ahhhhhhh !!! Hoje é dia do pai ?!!! Num "çabia", já "esqueçera" Bjos do Daddy" :-)
    há 6 horas ·  ·  1

  • Susana Silva Beijos da filha! Gostaste do presente?
    há 6 horas ·  ·  1

  • Victor Nogueira Sim. até encontrei uma canção mas não é o meu estilo LOL http://letras.terra.com.br/beyonce/73170/

    letras.terra.com.br
    Letra e vídeo da música Daddy, de Beyoncé, no Letras.mus.br
    há 5 horas ·  · 

  • Victor Nogueira Este site tem himalaias de artistas. Escolhendo um no índice, mesmo português, dá para ouvir em sequência, como se fosse um leitor de cd's
    há 5 horas · 

    n
    O meu papá é muito inteligente e carinhoso. E também é bonito. E eu gosto muito dele.

    Feliz dia*
     · 

    • Gostas disto.

      • Victor Nogueira Bjos :-)*
    n

    Sem comentários: