Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 29 de janeiro de 2012

PRA VOCÊS AMIGOS!!!! por Odete Maria Botelho


  a Domingo, 29 de Janeiro de 2012 às 21:37 ·


Sou forte mas frágil Meiga mas dura Choro, mas sorrio também Sou madura ,vivida , mas eterna criança Sei amar sempre , quero e preciso ser amada... Olho pro alto ,mas se preciso for ,sei olhar pra baixo Tenho meus princípios mas não segredos Sou decidida e sei o que quero A vida não me assusta ....me ensina Já chorei muito ,mas aprendi que tudo e válido Tenho medo da solidão ,mas gosto de estar so..  Sinceridade sempre, por mais que doa Detesto mentira ,injustiça e maldade Já julguei errado,e fui julgada Erro ,mas procuro acertar sempre Respeito e pra ser respeitada Sou eterna romântica Sensível mas com energia Tenho pureza de alma e de coração ,mas não sou tola Sou humilde ,e reconheço quando passo dos limites Sou simples ,mas sei descer do salto ,se preciso Às vezes sou ingênua ,mas não sou boba Sou carinhosa ...amo receber carinho Bem ...que mais posso ser ???? 
Somente...EU....nada mais!!!!!!

 ·  ·  · Partilhar

  • Victor Nogueira Cheguei Odete Maria Botelho Mais de um mês depois, após muitos dias e muitas luas, o meu beijo para ti fica com a patine do carinho e da amizade, minhas :-)*
    há 5 minutos ·  ·  1

  • Odete Maria Botelho Beijinhos amigos. Obg. pela vossa amizade...sem isso a minha felicidade não seria completa..

    Para o amigo Victor Nogueira, só te tenho a dizer amigo..mais vale tarde que nunca.

    Obg. pelo teu carinho.Beijinhos a todos uma noite mto especial para vocês!!!!
    há 2 minutos · 

Sem comentários: