Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Jorgete Teixeira ~ No mundo dos meus sonhos


No mundo dos meus sonhos há beleza

Há imagens que vêm e se vão

Há versos de amor e tristeza

e abismos de paz e de ilusão



Creio que em toda a natureza

Não há alguém que tenha o condão

De possuir como eu esta grandeza

Feita toda de doce imaginação



Sinto como é bom poder recordar

E manso, de mansinho, penetrar

No mundo que é tão belo e é só meu


No mundo dos meus sonhos ninguém entra

E ali tudo revive e representa

Aquilo que amei e se perdeu.



Vila Real

3 comentários:

GuardaChuva Educação disse...

Olá, muito bom o conteúdo e ilustração do seu blog.
Já estou fazendo parte dele como Novo seguidor ficarei atento nas Novidades.
Visite o meu se puder, bem como, torne-se meu seguidor, eu ficaria satisfeito.
eugeniopacelly.blogspot.com/

maria disse...

Sejam benevolentes, amigos, perante a minha falta de modéstia.
Tinha aí uns 16/17 anos quando fiz este soneto.

Victor Nogueira disse...

Pois, maricotinha, já se prenunciava uma escritora de talento, apesar dos verdes anos.

Não sei quantos anos já passaram desde a escrita do soneto, mas como diria o Mário Castrim, não desista e continue a encantar os seus leitores.

Ao Sabor do Olhar agradece a oportunidade que lhe foi dada para divulgar sua produção literária