Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Foto de Patricia Robert

Carmen Montesino

Mas ... esta rapariga vira-nos as costas e desce em busca de Orfeu como se Eurídice fosse ? Então o vídeo apropria-se :-)*
http://www.youtube.com/watch?v=dKGxvxz6ejA
 ·  · Ver amizade · há 12 horas · 

  • Carmen Montesino gosta disto.

    • Carmen Montesino Ahah, tu ... :) Grata, um beijinho! Bela escolha!
      há 13 minutos ·  ·  1


      Inquietação - J P Simões




      A contas com o bem que tu me fazes
      A contas com o mal por que passei
      Com tantas guerras que travei
      Já não sei fazer as pazes
      São flores aos milhões entre ruínas
      Meu peito feito campo de batalha
      Cada alvorada que me ensinas
      Oiro em pó que o vento espalha
      Cá dentro inquietação, inquietação
      É só inquietação, inquietação
      Porquê, não sei
      Porquê, não sei
      Porquê, não sei ainda
      Há sempre qualquer coisa que está pra acontecer
      Qualquer coisa que eu devia perceber
      Porquê, não sei
      Porquê, não sei
      Porquê, não sei ainda
      Ensinas-me fazer tantas perguntas
      Na volta das respostas que eu trazia
      Quantas promessas eu faria
      Se as cumprisse todas juntas
      Não largues esta mão no torvelinho
      Pois falta sempre pouco para chegar
      Eu não meti o barco ao mar
      Pra ficar pelo caminho
      Cá dentro inqueitação, inquietação
      É só inquietação, inquietação
      Porquê, não sei
      Porquê, não sei
      Porquê, não sei ainda
      Há sempre qualquer coisa que está pra acontecer
      Qualquer coisa que eu devia perceber
      Porquê, não sei
      Porquê, não sei
      Porquê, não sei ainda
      Cá dentro inqueitação, inquietação
      É só inquietação, inquietação
      Porquê, não sei
      Mas sei
      É que não sei ainda
      Há sempre qualquer coisa que eu tenho que fazer
      Qualquer coisa que eu devia resolver
      Porquê, não sei
      Mas sei
      Que essa coisa é que é linda.

Sem comentários: