Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Viagem - Vitor Correia

.
Que venha de ti
uma corça de vento
Uma pausa de brisa
Uma palavra do nada
Rápida,tímida mas lúcida
.
Que venha de ti
Um castelo de espuma
Um tropel de aves assombradas
Uma sede de amoras
Bordadas,frescas molhadas
.
Que venha para mim
Uma fonte de odores
Cortinas de leitos escondidos
Uma flauta de cânticos
Para alegrar a minha retina
plantada na tua floresta perfumada
.
Tráz para mim
Uma alcova de rosas
Um arfar de espanto
Uma curva de dedos aguçados
Uma boca de seda
Vestida da aragem
da tua púbis perfumada
.
E eu
deixarei em ti
a semente proíbida
A loucura do soluço
A doçura duma espiga
O meu lago de mel
O néctar do meu pesadelo
.
Vitor Correia (hi5)
.
.

Sem comentários: