Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Tópicos de Odete

O tópico foi alterado para Saber perder não é deixar de fazer o que estiver nas nossas mãos para ganhar, mas sim aceitar que ganhar ou perder nem sempre está nas nossas mãos....
.
O tópico foi alterado para Aceita e agradeçe o êxtase e a magia da tua amizade.podem aconteçer as coisas mais maravilhosas quando duas pessoas partilham o mais intimo de si mesmas.
.
O tópico foi alterado para Temo o que desconheço.E por uma questão de orgulho e por ter consciência de que o desconhecido é perigoso, esforço-me por aprender o máximo possivel....
,
O tópico foi alterado para Há sempre uma razão para viver.Podemos elevar-nos acima da nossa ignorância,podemos olhar o nosso reflexo como o de criaturas feitas de perfeição, inteligência e talento.
.
O tópico foi alterado para Viver seria não pensar, porque já não se ouve nada, ou não se ouve porque não se quer pensar??
.
O tópico foi alterado para Esta vida não foi feita para ser lembrada, mas sim para ser usufruida .......


O tópico foi alterado para É no silêncio que nos encontramos a nós próprios.....
.
 O tópico foi alterado para Espero hoje poder ver o Mar e ler o meu Livrinho!!
.
 

Sem comentários: