Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 18 de outubro de 2009

Susana Silva por ela própria

Sobre Mim

If you want a lover, I'll do anything you ask me to. And if you want another kind of love, I'll wear a mask for you. If you want a partner, take my hand. Or if you want to strike me down in anger, here I stand.(...)
If you want a boxer, I'll step into the ring for you. And if you want a doctor, I'll examine every inch of you. If you want a driver, climb inside. Or if you want to take me for a ride, you know you can. I'M YOUR MAN!!!

Interesses

coisas interessantes principalmente, mas também outras. 
.

Música Favorita

eu sei k, prontos não é bem uma banda...mas akeles moços do Apolo ou k é são muito bem apanhados caneco!
.
Tenho tb algumas k7s duns moços ingleses os Silvas lá deles, axo ké Smiths k eu tb gosto de ouvir, mais MPB, e agora tb oiço umas coisas assim desses moços mais novos Os Stokes, Os Franz Ferdinand, JP Simões,Os Clã ou a Nina Simone,o Louis Armstong O Jaques Brel, a Piaf, o Fausto, O Sérgio Godinho, ( bolas, que eclética!!!!) ..., sei lá , sinto k estou a ser injusta com tantos e tantos mas assim nunca mais acabo e estou na hora de almoço
 

Videoclip preferido

Porra!!! eu sei lá, como éke eu nunca tinah pensado nisto... Agora n sei responder assim sobre pressão!
 

Filmes Favoritos

Closer, Lost in Translation, O Estranho Mundo de Jack e kuase tds do Tim Burton, Mystic River, Tarantino , Deus sabe quanto amei, o Leopardo, Truffaut ( aqueles cinco filmes, cinco noites came in handy) entre muitos outros
 

Programas de TV Favoritos

TÁ BEM! filmes, docs e séries mas neste campo tá fraco. Dps de clássicos como MONTY PHYTON, YE MINISTER ou séries mais mais recentes como Os SETE PALMOS ou OS SOPRANOS, preciso de ser novamente surpreendida!
 

Livros Favoritos

To a adorar a Geração da Utopia do Pepetela e o Cemitério de Pianos do José Luis Peixoto. De sempre são o Jorge Amado, o GG Marques, Steinbeck, Eça de Queirós, David Lodge e Sue Townsand ( de rir a bandeiras despregadas), Brecht, Flor...será, será... bela Espanca, Quino, Calvin e hobbes, etc e tal
 

Citação Favorita

Grão a grão enche a galinha o papo, a cavalo dado n se olha o dente e outras pérolas da sabedoria das nossas gentes.
 

Sem comentários: