Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

um poema de maria jorgete teixeira



Klimt - O beijo


O meu pé avança
Devagar
...
E pára a milímetros da tua pele.
Toco-te.
 O coração suspende-se
 Na eternidade da espera.
Acorda o teu corpo
num movimento de anca
Leve, quase nada...
Encolho-me de novo
Absorvo o momento
Que ainda não é


Páras.
Estremeço por dentro
Insinuo um joelho
subtilmente

De olhos fechados
Sinto o mexer do teu ombro
Sinto a tua mão
Que queima
Antes de chegar!


 Mjt
 
 

  • Victor Nogueira Maria Jorgete Teixeira um poema sensual bem ilustrado pelo "Beijo" .. não meu mas de Klimt. Ao de leve, muito ao de leve, passo eu

  • Sem comentários: