Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

breve regresso ao hi5

Fotos da cronologia

**



Bestial - Ao fim de muitos anos voltei a entrar no hi5 e tenho lá ainda 35 amizades, umas que aderiram ao inFaceLock, outras, poucas, "resistentes"

Tenho de ver como actualizar conjuntamente com o FB, uma vez que abandonei todas as outras redes sociais salvo estas duas e a "loucura" dos meus "éne" blogs.
Gosto ·  · Não seguir publicação · Partilhar · Editar · Promover · 20/2
  • Maria Do Mar gosta disto.
  • Jose Eliseu Pinto Foca-te, meu malandro! Que a gente fica tonta à tua procura. 
  • Victor Nogueira Jose Eliseu Pinto Eh pá, encontras-me sempre por aqui ou nos meus .... deixa lá conferir ... sim ... 11 blogs, que o 12º está em stand by. 

    Agora estou no intervalo de ter finalizado um alentado documento de trabalho sobre "Estado Social e Luta de Cl
    asses; reforma ou revolução ?", [vamos ver se o colectivo mo aceita ou me "sugere" que o refaça] e em trânsito para ultimar a acta da última assembleia de condóminos deste prédio, de que sou coadministrador anualmente reeleito desde há 12 anos

    E a seguir escrever um artigo sobre o Estado Social mas reduzido a ... 2 mil caracteres com espaços, em alternativa ao pincel que me deram e não consegui ainda desembrulhar que é no mesmo exíguo espaço falar sobre as semelhanças e diferenças entre as crises capitalistas de 1929 e de 2008, tudo isto para publicação apenas por amor à camisola. Não há meio de eu ganhar juízo LOL

    Eh pá. e ainda tenho de ir às compras no Jumbo, passe a publicidade, e de jantar com os meus pais no lar

    Um abraço, enquanto ainda consigo respirar nos intervalos das minhas memorias viajandando e em évoraburgomediealnoantigamente LOL
  • Jose Eliseu Pinto Felizmente para nós já não vais a tempo de ganhar juízo. Continua a escrever, querido amigo, que a luta que temos para ganhar muito tem a esperar de ti. Abraço grande.
  • Isabel Reis Não conheci o H5 ...pelo que vejo deixou saudades
  • Deolinda Figueiredo Mesquita Foi das primeiras....

Sem comentários: