Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 13 de maio de 2012

Armindo Loureiro - Do que eu gosto…



Ouve-se aquilo que não se gosta
Gosta-se daquilo que não se quer
Há por aqui quem faça aposta
Mas essa aposta é só para se ver

Fala-se de tudo e de nada
E no nada tudo se transforma
Há por aqui gente danada
A escrever mostra a sua forma

É disso que eu gosto mesmo
Podem ter a certeza de que gosto
Eu no meu gosto levo tudo a esmo
Mesmo se em alguém não aposto

Deambulo por grupos sem fim
Na procura de conhecer a verdade
Mas no fundo a confusão faz-me a mim
Que no fim da verdade passe a ter saudade

Ó gente amiga minha
Não me digam para não ser assim
Aqui é sempre uma pressinha
Para isto não ser meu fim

Lembrei-me mesmo agora
Deste dia de Nossa Senhora
Venham daí, vamos embora
Rogar-lhe que nos dê uma boa hora

Armindo Loureiro – 13/05/2012 – 22H10

Sem comentários: