Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fotos de Carmen Montesino - O FADO NASCEU UM DIA...

Foto 22 de 33


.
Adicionada ontem 
.
CORAÇÃO INDEPENDENTE, três esculturas de JOANA VASCONCELOS

INDEPENDENT HEART, sculptures by JOANA VASCONCELOS



(Marco Rodrigues e Mafalda Arnauth, cantam "Valsa das paixões")  [1]
.
.
xxamonixx | 12 de Setembro de 2010 | utilizadores que gostaram deste vídeo, 1 utilizadores que não gostaram deste vídeo
http://www.portaldofado.net
O maior site sobre Fado dedicado à comunidade fadista na Internet. Fórum, Notícias, Downloads, Radio Fado online 24h por dia e muito mais!...

The best site about FADO on the Internet. News, Online Radio (listen to FADO 24 hours a day), and much more... Visit us at: http://www.portaldofado.net
.
.
(...)

.
Victor Nogueira
Grato pela lembrança/presente apesar da ausência
http://contosdiaadia.blogspot.com/2009/05/dali-e-memoria.html
:-)*
há 56 minutos · · 1 pessoa
.
(...)
.
Carmen Montesino
Victor, nunca me esqueço de si, como vê : ) Um beijinho!há 54 minutos
.
(...)
.
Victor Nogueira
LOL. Para mim, sem pensar em quem quer que seja, há muito que é mais um dia de São Vale SemTi pk não senti nem sinto
há 49 minutos · · 1 pessoa
.
Victor Nogueira
Um bom resto de domindo :-)
há 48 minutos · · 1 pessoa
 .
(...)
.
Victor Nogueira
Olá :-)
Primeiro supus que se tratava duma fotografia feita por ti e interroguei-me onde estariam CORAÇÃO INDEPENDENTE, três esculturas de JOANA VASCONCELOS. Mas ... afinal a foto é das 3 esculturas de JV tirada por ti ?
 há 2 segundos 
[1]
.
  • Não sei se me dás o prazer desta dança
    Não sei se me sinto mais velho, criança
    Não tenho par, mas nos teus olhos
    Percebo um convite para eu avançar 
    Por entre o som da minha voz e da tua 
    A valsa vai seguindo rua após rua 
    Eu rogo no ar, e sinto-me um rei 
    A dançar como jamais dancei. 
    .
    Dançam as paixões 
    Dança o tempo 
    Dançam as canções 
    Dança o vento 
    .
    Dançar é chamar corpo ao pensamento 
    É ir atrás do mar quando o mar vem atrás de nós 
    Dançam corações, sem abrigo
    Mas só tu danças comigo. 
    A lua vai-te fazer uma serenata 
    (Dançam as paixões) 
    E tu vais descobrir a palavra exacta 
    (Dançam as canções)
    O teu prazer é melodia 
    Que dentro de mim já começa a nascer 
    A roupa que deixamos no chão do quarto 
    Os beijos gratos que contigo reparto 
    .
    A noite, o luar 
    O sol, a manhã 
    E lá fora, uma valsa a tocar. 
    .
    Dançam as paixões 
    .Dança o tempo 
    Dançam as canções 
    Dança o vento 
    .
    Dançar é chamar corpo ao pensamento 
    É ir atrás do mar quando o mar vem atrás de nós 
    Dançam corações, sem abrigo
    Mas só tu danças comigo.
    .
    Dançam as paixões
    Dançam as paixões
    Dançam as canções
    A valsa vai seguindo rua após rua
    Dança o tempo
    Dançam as paixões.
    .
 

Sem comentários: