Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Do álbum: CATS por Carmen Montesino

Fotos de ti

Foto 1 de 92  

.
Adicionado a 1/2 · 
.
(...)
.
Victor Nogueira Grato pelo gatinho. Em Luanda havia muitos no quintal e sentavam-se à mesa do caramanchão quando estava a estudar ou a ler e de vez em quando sentavam-se em cima do livro e punham-se a dar cabeçadas no meu queixo para lhes fazer festas. Quanto ao cão, sentava-se no chão ao meu lado e de vez em quando batia-me com a pata na coxa para eu lhe fazer festas.
.

Sem comentários: