Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 11 de maio de 2010

Nova madrugada e transcrições no alto da mesma, não azul mas negra da cor de breu !


O que estás a fazer agora?
Preparando-me para uma nova limpeza periódioca de quem está mudo e quedo, sem feed-back, como aves moribundas e descarnadas VN
ontem · 
Ver Todos »

Alentejano de Évora
..Depois da Raça e da Ambição..O Meu Benfica é Campeão..Agora estou na Sala..Sentado no Sofá..a Ler o Jornal da Bola..e a ver a Novela da Tvi!!
hoje 

JoséPereira
Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor. (Bob Marley)
hoje
.
Jorgina
Ausente por algum tempo,,, I'll be away for some time, dont miss me ...as soon as I can I'll be back. Thank you.Absent...hiányzik...absenta...nieobecny...abwesend..
hoje 

Alentejano de Évora
..O Benfica Venceu o Campeonato..Parabens..Terá sido por Obra e Graça..do Espirito Santo..de Apolo..ou Simplesmente de Jezus?!..
ontem 

Susana ♥★
de assistência á família.bjs
ontem

irene dias
SE O HI5 FOSSE UM JARDIN OS MEUS AMIGOS SERIAM FLORES MAS COMO O HI5 NÃO É UM JARDIM OS MEU AMIGOS SÃO OS MEUS AMORES !!
ontem

Rosa Lapinha
Nada é mau... e tudo o é, sob o ponto de vista daquele que olha. Que encontremos o bem em toda a parte!... 
ontem
.
Margarida Garcia
Lutando
ontem

manuela miranda
vim visitar os meus amigos, gosto muito de voces e do hi5, mas estou mais ligada ao facebook
ontem
.

.

Sem comentários: