Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Estados de Espírito registados a uma noite de 2ª feira


O que estás a fazer agora?
Mas pk apaga o hi5 os meus Estados de Espírito? TODOS/AS à manifestação de 29 de Maio - SÀBADO !
há 29 minutos · 

Alentejano de Évora
..Acolocar uma carga Parker..na minha Caneta..e a seguir vou escrever uma Carta..ao Governo..Sacanas estão a mecher nas minhas Parcas Economias!!!
há 9 minutos 

yolanda botelho
porque será que as pessoas desconfiam sempre de quem nada esconde ?
há 19 minutos

Odete Botelho
Felizes, sentimos nascerem-nos asas.Somos guiados para o melhor de nós próprios,como que chamados a unir-nos ao Anjo que existe em cada um de nós.É preciso ouvi-lo,aprender a ouvi-lo, a ouvir-nos....
hoje

Cecília Barata
Possuir é perder. Sentir sem possuir é guardar, porque é extrair de uma coisa a sua essência" FERNANDO PESSOA
hoje

vitor correia
"Porque amanhã pode ser tarde demais,vamos fazer o que ainda não foi feito" Pedro Abrunhosa
hoje 

JoséPereira
SEMANA DO ABRAÇO, DIGO EU :o)
ontem

Susana ♥★
Hoje tá-se melhor, tá mais fresquinho
ontem 

SOPHIE
volveria a vivir = sin cambiar nada
há 2 dias

irene dias
.......
há 2 dias
.
.

Sem comentários: