Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 16 de maio de 2010

Estados de Espírito lidos numa tarde de domingo, soalheira e à noite



O que estás a fazer agora?
Dias de sol, dias de vento, dias gélidos, sem Bento que nos salve e Sócrates fast-food VN
ontem ·
Ver Todos »


Alentejano de Évora
.Subserviente..Eu não sou..Valorizo o Meu Ganha Pão,a Familía,os Amigos..Enfim aquilo o que de Melhor a Vida tem..Só quem não tem nada para fazer..Repara na Vida dos Outros!!..
há 16 minutos 

Susana ♥★
com a gula lol.A culpa é da Nigella!!!
há 42 minutos

manuela miranda
voltei. vim visitar minhas estrelas do hi5
há 54 minutos 

JoséPereira
Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros. (M. Taniguchi)
hoje 
.
Susana ♥★
não estou a perceber...grr
há 46 minutos 

Margarida Garcia
A verdadeira miséria só acontece quando teimamos em não ver esperanças e afectos.
há 2 horas 

Alentejano de Évora
.Terminada a Procissão..e Antes do Almoço..a Beber um Chá de Erva Cidreira...Muito Bom!!..
há 2 horas 

vitor correia
Muitos conseguem suportar a adversidade, mas poucos toleram o desprezo
hoje 

Antonia Freire
QUE AUSÊNCIA DAQUI!....BOM FIM DE SEMANA!
ontem

yolanda botelho
PODEM MATAR O SONHADOR,MAS NUNCA O SONHO.....
ontem 

Gracinda Ouvidor
Enfim esta fim de semana nao vai ser muito diferente dos outros ,esperem que eu depois digo-vos a que vou fazer ,nos proximos fins de semanas...
ontem

JoséPereira
Inconfortávelmente confortável!!!
há 2 dias

SOPHIE
kè mwen an gen zèl
há 3 dias 
.
:

Sem comentários: