Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Estados de Espírito numa sexta estival


O que estás a fazer agora?
O meu sorriso e a minha simpatia são cada vez mais uma máscara que se me colou à pele e por detrás dela está apenas a areia do deserto e um campo de flores esmaecidas ! VN
ontem

vitor correia
Vou deixar de opinar. Pelos vistos cada vez que o faço é mais um prego para o meu caixão
hoje a usar m.hi5.com 

Margarida Garcia
Dou sempre tudo o que tenho mas nem sempre tenho tudo o que sou.

hoje 

SOPHIE
volveria a vivir = sin cambiarte nada

ontem


filipa coelho
?

ontem
.
.

Sem comentários: