Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

domingo, 2 de maio de 2010

Estados de Espírito no dia da Mãe



O que estás a fazer agora?
Pela Paz, pelo Trabalho com Direitos, pela Justiça Social e pela Solidariedade entre todos os Povos de todo o Mundo ! Por uma Democracia Económica, Cultural,Social e Política !
hoje ·

Patty granja
Milhões de beijos para a minha Mãe eheheh ..Feliz dia para todas as mães
hoje

Margarida Garcia
Saudades das minhas mães...........
hoje

Cecília Barata
UM LINDO DIA DA MÃE PARA TODAS(OS)!
hoje 

vitor correia
Um beijo de agradecimento a todas as mães do Mundo
hoje

SICO quiterio
mae onde estivers
hoje 

Alentejano de Évora
..Mãe..onde estiveres recordo-te com Saudade...Resta-me lembrar-te e exercitar os teus ensinamentos..
ontem 

Susana ♥★
mts bjokas para a minha mamã a melhor de todas obviamente :-)
ontem 
.

Gracinda Ouvidor
"desejo a todas as mães do mundo bom domingo...."
.
.

Sem comentários: