Viva a Vida !

Este blog destina-se aos meus amigos e conhecidos assim como aos visitantes que nele queiram colaborar..... «Olá, Diga Bom Dia com Alegria, Boa Tarde, sem Alarde, Boa Noite, sem Açoite ! E Viva a Vida, com Humor / Amor, Alegria e Fantasia» ! Ah ! E não esquecer alguns trocos para os gastos (Victor Nogueira) ..... «Nada do que é humano me é estranho» (Terêncio)....«Aprender, Aprender Sempre !» (Lenine)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

E POR FALAR EM OLHOS... - Maria Mamede

De Amor e de Terra


Sexta-feira, Janeiro 01, 2010

E POR FALAR EM OLHOS... 

,

Olá !
Com votos de um 2010 cheiinho de realizações para todos,
mais alguns pequenos poemas deste "ora-nado".
.
.
quero-te chuva
caindo
no meu corpo
quero-te brisa
afagando
meu rosto
doçura
de sorriso
deslumbrando
meus olhos


.
pousam em ti
os pássaros da noite
que chega
enquanto
incandescentes
os da manhã
vindoura
preparam o voo.

.
dei-te
meus olhos a beber
tu
pássaro calado
fizeste cair
chuva de prata
iluminando
meu caminho
.
.
posted by De Amor e de Terra at 12:15 PM
.
.

Sábado, Janeiro 09, 2010

E POR FALAR EM OLHOS... (ainda) 

.

deixo-te
descubro-me
outro lado de ti
sombra
noite
então fico
pássaro calado
bebendo
em teus olhos
a mágoa
da saudade
.
.
Maria Mamede
posted by De Amor e de Terra at 1:44 PM
.
.


.
.

1 comentário:

De Amor e de Terra disse...

Olá Amigo Vitor Nogueira, bom dia.
Há muito (muitíssimo) tempo que não vinha até cá.
A certa altura da vida, esse tempo, looongo, passa a ser curto e
deixamos tanta coisa para trás!
Mas neste momento venho agradecer-te, a Amizade, a Alegria de partilhares os meus versos, mesmo tendo desaparecido, há muito, a minha passagem frequente por estes teus recantos.
Um abraço enorme e a minha Amizade.
M.M.